quinta-feira, 31 de março de 2011

Aberta inscrições para aulas de violão e de instrumentos de sopro e percussão


A Secretaria da Educação e Cultura, através do Departamento de Arte e Cultura, informa que estão abertas as  inscrições para aulas de violão, de instrumentos de sopro e percussão. As inscrições serão realizadas no próprio departamento, que fica na Secretaria da Educação e Cultura na Av. 22 de janeiro no período de 04 à 09 de abril. O horário será das 7h às 11h da manhã. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. 

As aulas de violão serão ministradas pelo músico Alderi Alcantara da Silva nos dias de terça e quinta-feira no horário de 8 às 10 horas da manhã no Centro de Memória Chico Bagre. São apenas seis vagas, com perfil de estar na faixa etária de 12 à 17 anos e  regularmente matriculado em escola pública.

As aulas de instrumento de sopro e percussão serão ministradas pelo maestro Reudson Maia e terá trinta vagas, com  o seguinte perfil: estar na faixa etária de 11 à 16 anos e matriculado regularmente em escola pública. O horário das aulas será a partir das 17 horas nos dias de terça e quinta-feira e irão acontecer também no Centro de Memória Chico Bagre. 

Departamento de Arte e Cultura

0 comentários: