sexta-feira, 15 de outubro de 2010

URGENTE! PRORROGADOS INSCRIÇÃO E CURSO ON LINE - SPAECE 2010



Considerando que um número significativo de candidatos não fizeram as atividades do curso, ou seja, somente 7.956 dos 14.169 inscritos, assim como a quantidade de ligações recebidas no call center (0800 7273 142) de pessoas que não conseguiram concluir o curso por questões de acesso, informamos que o sistema foi novamente aberto ontem (13/10) e hoje (14/10) para que essa pessoas concluíssem suas atividades e imprimisse seus certificados.


Informamos também que o sistema será reaberto no período de *20 a 30 de outubro* para aqueles que não conseguiram concluir o curso, bem como para novos candidatos que queiram se inscrever e fazer o curso. Desta forma, estamos a mobilizar os candidatos inscritos e que não realizaram o curso, bem como aqueles que ainda desejam se inscrever, para que o façam nesse período.
       
Ao acessar o endereço www.sia.caedufjf.net/spaece será solicitado o login e a senha, informamos que o login é o CPF do inscrito e a senha é a mesma informada quando efetivou a sua inscrição para aplicador. Caso haja algum erro neste processo, contactar para esclarecimentos o telefone 0800 7273.142, nas opções apresentadas na gravação, escolha sempre 2.
        Contamos com todos nesta mobilização, para termos um número considerável de inscritos/ cursistas, o que será essencial para a qualidade da aplicação do SPAECE.

SITE DO CURSO ON LINE: www.sia.caedufjf.net/spaece

0 comentários: